sábado, setembro 19, 2009

EUROBASKET - semifinais


Espanha despachou a França com facilidade. Os gregos venceram a batalha contra os turcos numna partida emocionante que foi para prorrogação e na qual uma equipe jamais conseguiu colocar mais do que 5 pontos de vantagem sobre a outra. Servios venceram russos e a Eslovenia se impôs sobre a Croácia.
.
Estou acompanhando Espanha 49x40 Grécia na reedição da final do último mundial, no qual os espanhóis sairam com os louros da vitória; os gregos tem uma ótima equipe, mas creio que dificilmente conseguirão ultrapassar a Espanha. Não canso de falar, os espanhóis tem um conjunto fantástico e um sistema defensivo que é uma verdadeira aula de basquete, tanto na zona como nos sistemas pressionados; cada atleta se dedica 100% na marcação em todos os lances. Na zona, Paul Gasol e companhia formam uma barreira impenetrável e forçam os adversários a atirar de fora. Incrível.
Mas vamos ao segundo tempo que a partida está sensacional! Às 16 horas teremos Eslovenia x Servia. Jogaço também. No grupo da morte, Russia e Croacia fazem um jogo que vale uma praça no mundial 2010.

Um comentário:

Sancho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=oU_ifq_e3tQ&feature=related