segunda-feira, julho 20, 2009

UTI

Vou ficar por aqui. Não quero voltar, não sei para onde voltar; por quem voltar. Quero ficar aqui tomando minha própria água e comendo minhas próprias frutas. Aqui posso gastar tardes assistindo Nirvana, Marvin Gaye, ouvindo Canned Heat ou qualquer outra coisa; bem longe de todo esse bando de perdedores. Não preciso voltar; é melhor não voltar. Tenho urgência em me recuperar de tudo; das queimaduras, das fraturas, dos cortes, das mágoas e das decepções. Não quero e não preciso voltar. É melhor não voltar. Vou ficar aqui todas as manhãs que forem necessárias, sob o sol e debaixo de árvores, escutando pássaros e dando ouvido às minhas aflições. Tenho ganas de me recuperar e para tanto devo auxiliar o tempo – não devo deixar tudo nas costas dele, o senhor tempo. Preciso ajudá-lo a me recuperar de tudo e de todos...

Nenhum comentário: