quinta-feira, julho 16, 2009

PARABÉNS AO FREGUÊS

.
Está aí um momento raro e bonito. A vizinhança, de pijama, sonha com tal momento há mais de 14 anos. Em 2007 foram humilhados pelo Boca Jrs. e levaram um histórico 5-0 no agregado da final (coisa inédita aliás!). Este ano encheram as medidas com um sonho despropositado e absurdo de que venceriam a Taça Libertadores. Ganharam de um bando de timecos desqualificados e inexpressivos, até enfrentar o Cruzeiro. Não deu outra, apanharam feio para o time que terminou vice campeão!
.
E chegou então a grande final. Cruzeiro x Estudiantes. E aí está, comprovado, o time de La Plata é uma grande equipe. Aliás, recomendo mirar a escalação do Estudiantes de hoje e do Estudiantes de dezembro/2008. Praticamente a mesma!
.
Pois é, o INTERNACIONAL venceu este time do Estudiantes que agora se consagra campeão da Taça Libertadores. O INTERNACIONAL triunfou sobre este time e conquistou a Taça Sudamericana 2008. À época, o pessoal de pijama, os sonhadores de pijama, tentaram menosprezar nossa conquista.
.
Aí está! O atual campeão da Libertadores é nosso freguês!
.
Saudações rubras.
* ps: sempre é bom lembrar que o Barcelona e o Estudiantes, potenciais campeões do mundo FIFA 2009, são nossos fregueses...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quá-quá-quá!!!

Portinho,

Aposto que este post já estava pronto a mais de 3 semanas.

Marcos Cabral

Luiz Portinho disse...

Pior que não Cabral, mas que caiu bem caiu... Está aí, o greminho perdeu para o Cruzeiro (vice) e nós ganhamos do Estudiantes (com praticamente a mesma escalação).

JOSUE disse...

O QUE CONFIRMA A TESE QUE GREMISTA É TORCEDOR MAS QUEM ENTENDE DO RISCADO É COLORADO POIS SE GREMISTA EMTENDESSE DE FUTEBOL NÃO SERIA GREMISTA!