terça-feira, julho 21, 2009

Longe da Cidade

A cidade (o mundo) parece tão distante. Por algumas horas, senti-me como se estivesse dentro de outra vida; todos a minha volta eram estranhos por completo. E se nessa hora eu não tivesse essa vida a que me propus ? Não sei, de fato não sei. Escrevo, mas as vezes parece que quero conversar comigo mesmo; traço indagações, mas não as consigo compreender. Será isso a loucura ? Ou a loucura será algo próximo dos sentimentos de Arturo Bandini, o alter ego de John Fante ? Há tanto silêncio em minha volta que confundo as coisas; não sei diferenciar loucura de sanidade. Será ? Por que teria voltado hoje afinal ? Seguir os meus desejos e vontades sempre foi o caminho correto. Não sei se para a felicidade, mas ao menos para chegar aqui aonde estou. É verdade que confundo loucura com sanidade, mas olhando a cidade daqui, distante, me sinto profundamente confortável.

Nenhum comentário: