quinta-feira, julho 02, 2009

TE LEVANTA COLORADO!

.
Pois é, dessa vez não deu. O Colorado tão acostumado a vitórias e conquistas saiu desolado e decepcionado do Gigante da Beira-Rio. Mas é preciso reconhecer que, além de todas as dificuldades, das ausências de Nilmar e Kléber retirados de nosso time pela Casa Bandida do Futebol, dos favorecimentos à máfia curintiana (mais uma vez presentes nos 90 minutos ontem); enfim, é preciso reconhecer que perdemos para um time forte e bem organizado.
.
Mas é preciso arrumar a casa e levantar a cabeça o quanto antes. Sem demora! Domingo já temos compromisso pelo Campeonato Nacional e na próxima quarta-feira temos a segunda partida da RECOPA SUDAMERICANA. O INTERNACIONAL precisa se reencontrar. Estou entre aqueles que credita boa parte da derrota para o Corinthians à política de não-utilizar o time titular, poupando-o para as decisões. Em que pese sermos líderes do certame nacional, mesmo utilizando time reserva ou misto em boa parte dos compromissos, é nítido que tal política acarretou em desentrosamento da equipe que estava até então atuando por música. E, pior, tal procedimento não alcançou o objetivo, porque houve lesões de jogadores importantes como Magrão, D´Alessandro e Sandro.
.
A imagem que reproduzo acima é a única coisa positiva que ficou da noite de ontem. O torcedor Colorado, mais uma vez, deu exemplo de como torcer, cantou sempre em português, foi cordial com a torcida adversária (não há episódios de violência ou barbáries); o torcedor acreditou, foi em peso ao Gigante e deu um espetáculo maravilhoso para todo país.
Não dá para desanimar...
.
VAMO VAMO INTER!

Um comentário:

Anônimo disse...

colorado ainda tem 4 competições a disputar o gaymio só uma...