quinta-feira, dezembro 25, 2008

ESCÂNDALO

"Mas doce irmã,
o que você quer mais
?
Eu já arranhei minha garganta toda
atrás de alguma paz
.

Agora nada
de machado e sândalo
.
Eu já estou sã
da loucura que havia em sermos nós
.

Também sou fã
da lua sobre o mar
.
Todas as coisas lindas dessa vida
eu sempre soube amar
.

Não quero quebrar
os bares como um vândalo
.
Você que traz o escândalo
irmã luz.


Eu marquei demais,
tô sabendo.

Aprontei de mais,
só vendo
.

Mas agora,
faz um frio, aqui!

Me responda,
tô sofrendo.

Rompe a manhã
da luz em fúria arder

Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?

Se ninguém tem dó,
ninguém entende nada

O grande escândalo sou eu, aqui, só.

Mamãe, eu já marquei demais,
tô sabendo
.
Aprontei demais,
só vendo.

Mas agora faz um frio, aqui!
Me responda,
tô sofrendo
.

Rompe a manhã
da luz em fúria arder
.
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?

Se ninguém tem dó,
ninguém entende nada

O grande escândalo sou eu;
aqui só." (Caetano Veloso - Angela Rô Rô)

Nenhum comentário: