quarta-feira, agosto 25, 2010

NATUREZA SELVAGEM

Está aí outra baita película. Assisti no cinema e sai fascinado pela história. Se não me falha a memória, foi a estréia de Sean Pean na direção; e em grande estilo. O filme aborda a história verídica de um jovem estudante americano que resolve abandonar o promissor futuro e se distanciar da vida material que levava. Percorre então uma longa jornada na qual conhece pessoas e personagens que moldam definitivamente seu caráter e o levam a sumir do mundo. Uma história radical e que mostra o homem vivendo no limite. E para completar a trilha sonora é toda composta e interpretada por Eddie Vedder, vocal do Pearl Jam. Quem assistir não se arrependerá.

Sinopse:
Após concluir seu curso na Emory University, o brilhante aluno e atleta Christopher McCandless abre mão de tudo o que tem e poderia ter numa bela carreira. Doa todas as suas economias - cerca de US$24 mil - para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida para sempre.
.
Direção: Sean Penn
.
País de Origem: Estados Unidos
.
Ano: 2008
.
.
Duração:148 minutos
.
Trilha Sonora:Eddie Vedder

Um comentário:

jo disse...

filmaço porto!!Tenho ele em casa e pra mim é de longe um dos melhores em tratar a questão contracultural ao capitalismo tardio.