segunda-feira, agosto 23, 2010

NO BRASIL, NO JAPÃO, NO RINCÃO...

Vamo vamo meu Inter / comemorar o centenário / ole le le
vamo vamo meu inter / vamo ganhar o campeonato / ole le le
vamo com toda força / p'ra vencer
vamo vamo meu inter / p'ra levantar mais uma taça

Olha o gol
INTER / INTER / CAMPEÃO
Inter / Inter coração
vamo Colorado / vamo p'ra dentro do gol
vamo, vamo Colorado / vamo p'ra dentro do gol

Sou do time que tem futebol de primeira
não nasci p'ra cair
no Beira-Rio a família inteira
veio te aplaudir
sou campeão, no Brasil, no Japão,
no meu proprio Rincão / e aonde for

Sou colorado até morrer
tenho orgulho de dizer
que nasci
torcedor do time do saci

o colorado vai ganhar / vai ter festa no placar
na popular / nada vai nos separar

vamo p'ra dentro do gol

vamo vamo meu Inter / comemorar o centenario
vamo vamo meu Inter / vamo ganhar o campeonato
vamo com toda força p'ra vencer
vamo vamo meu Inter / p'ra levantar mais uma Taça

Sou Colorado até morrer
tenho orgulho de dizer
que hoje sou
sucessor do Rolo Compressor

O Colorado vai ganhar / vai ter festa no placar
vou cantar: para sempre vou te amar

vamo p'ra dentro do gol
vamo vamo meu Inter / comemorar o Centenário
vamo vamo meu Inter / p'ra levantar mais uma Taça

INTERNACIONAL, ORGULHO DO BRASIL...

OOOOOOOOOOOOOO... VAMO VAMO INTER!!!
OOOOOOOOOOOOOO... VAMO VAMO INTER!!! VAMO VAMO INTER!!! VAMO VAMO INTER!!! (FUNKALISTER - 17.DEZEMBRO)

Nenhum comentário: