sexta-feira, março 12, 2010

CARROS FRANCESES

O que será que há por detrás do volante de um carro francês ? Ande no trânsito e verás! Só nesta semana escapei 3 vezes de me acidentar devido a " fechadas" e "cortadas" dos tais carrinhos franceses. Bonitinhos, cheio de curvinhas e detalhes descoladinhos. Nas 3 ocasiões eram Peugeots. Produzidos in francia e trazidos ao Brasil. Como conseguem os engenheiros franceses expostar não só modelos sobre rodas, mas também sua arrogância e prepotência para os motoristas ? Certa feita li ou ouvi de um especialista em carros, engenheiro de produção ou coisa que o valha, que os carros franceses não era adequados às condições de trafegabilidade das estradas e rotas brasileiras. E posso dizer que os motoristas de carros franceses também não. Deviam comprar carros produzidos aqui no Brasil e deviam dirigir com mais cuidado e respeito. Carros franceses, jamais os comprarei!

2 comentários:

Luiza disse...

Acho que o povo anda mal educado mesmo. Pedestres, motoristas...meu fiestinha 1.0 sofre com as cortadas dos nervosinhos de camionetões...(nessas horas queria ter um trator)
bj

Luiz Portinho disse...

o trânsito de Porto Alegre tá f... as vezes é complicado manter a tranquilidade quando um boçal desses que andam por aí colocam tua vida em risco, não ?