quinta-feira, agosto 06, 2009

COPA 2014

1) Falei há alguns dias do político (o secretário extraordinário da copa?! - Sr. Fortunatti) que faria viagem à África para inspecionar as obras da Copa 2010 e trazer "relevantes" conclusões sobre o "que hacer" para nossa Copa 2014. Ele voltou! E essa semana, claro!, foi procurar os holofotes e microfones. Como era de se imaginar, não trouxe nenhuma novidade; nada que possa justificar as despesas com sua viagem.
.
2) Fui à Fundação do Esporte e Lazer do RS - FUNDERGS para tratar de projeto do desporto paraolímpico encaminhado pelo RS PARADESPORTO. Chego lá e vejo todas as portas da repartição cobertas por adesivos com os dizeres "já estou sentindo o gostinho da copa!" (abaixo dos lindos logos das secretarias extraordinárias da copa!). Tchê, é brabo!
.
3) Notícia do Correio do Povo de hoje dá conta que Deputados estão preocupados com declarações de Ricardo Teixira, Presidenta da CBF, no sentido de que serão necessários recursos públicos para a reforma e construção de estádios para a Copa. Alguém tinha dúvidas ?! A ciranda de verbas públicas começará em breve...
.
E o pior é que ainda restam 6 anos até a bola rolar...

Nenhum comentário: