domingo, janeiro 15, 2012

Abaixo o UFC!!!

UFC é a maior enganação da década, agora com Pavão Bueno narrando.

As lutas são forjadas. Fica um agarra p'ra cá e outro p'ra lá. e de repente um chute cagado nocauteia. Das duas uma; ou são forjadas ou os "lutadores" são todos "queixo de vidro".

Acabei de ver o tal de Chad Mendes (um anão) contra o brasileiro José Aldo. Ridículo. Ficaram se rodeando e trocando "carícias". Ninguém acertou ninguém. Até que o José Aldo, depois de ficar uns minutos sendo "encoxado" nas grades, deu uma virada de corpo. O americano Chad Mendes levou a cabeça de encontro ao joelho do brasileiro, que passou, no máximo, de raspão. E, pasmem, o Chad Mendes caiu como uma galinha morta. Nocauteado!

A "luta" do tal Belford foi a mesma farsa; idem com a do Anderson Silva na outra edição. UFC é farsa! quem ousa comparar essa naba de UFC ao bom e velho boxe (esse sim é esporte!), bom sujeito não é - é ruim da cabeça e doente do pé.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanta babaquice, amigo vá se informar mais sobre artes marciais, aconselho praticar, você não entende nada sobre lutas.

Anônimo disse...

Meu amigo, UFC é a maior babaquice. Vi a bosta da luta do Anderson silva. Tivemos tudo o que um setor de marketing quer para uma luta:
- Um primeiro round com o "herói do nosso país" apanhando.
- Um ressurgimento das trevas após um deles dançar balé e sentar encostado na grade esperando uma joelhada.
- Depois vem o show do Galvão (acionista do Burger King) falar que ele bate mas é próximo à família. Em seguida ele veste a camisa do curinthia, maior torcida do país e ta lá o herói... que com seu bom coração ainda abraça o advesário q fica sem reação por estar MENTINDO.
Veja aonde está se informando cara.

Anônimo disse...

esse cara ta certo ufc é uma farsa