quarta-feira, novembro 11, 2009

COMPETIÇÃO

agora moramos perto do porto
e à noite
os navios frequentemente tocam suas
buzinas.

ela tem o sono leve.
ela dá um salto,
sentando-se bem reta
na cama.

"MERDA!"
"o que é? o que é?"
"pensei que você tinha peidado!"
"não dessa vez, querida..."

ela é uma boa menina;
morar comigo fez
mal aos nervos dela.
(para dizer a verdade, gosto de economizar meus
peidos
para a banheira.
aquelas bolhas cinzentas espalham
um fedor mágico)

peidar tem muito em comum com foder:
não se pode fazer o tempo todo
mas quando se faz
vem geralmente um
sentimento de orgulho
como se sua arte
o ato em si
fosse uma coisa rara e
preciosa.

eu peido mais do que fodo
e eu peido melhor do que
fodo
e estou feliz
por ser confundido
com uma buzina de navio
no meio da
noite.
(Charles Bukowski)

Nenhum comentário: