sexta-feira, junho 27, 2008

VAMO VAMO INTER!



E domingo é dia de gNAL. O debate está aguerido lá no blogNAL. Dessa vez vamos de franco atirador, como quem não quer nada, deixando o favoritismo para quem está entre os líderes do certame nacional. É assim que eu gosto de chegar em clássico. É verdade que perdemos o Fernandão, homem gNAL, mas temos o Nilmar, que sempre deixou o dele anotado nas paletas da vizinhança. Vamos lá INTER!, com esse espírito de sempre, gaúcho e aguerrido, peleador até a morte.

2 comentários:

Unknown disse...

Com aquela grana toda e ainda morar nos Emirados, até eu ia. Já imaginou o cara hospedado no El Arab, aquele hotel em forma de vela de barco, com diárias em torno de U$40.000? Dubai é um paraíso, pelo que me contam os q vivem por lá.
O q isso tem a ver com o GREnal? Nada.
Não te conheço, mas me divirto com o teu sofrimento colorado. Não me deteste por isto, tá? É só pra descontrair. rsrsrs
abraço
Patrícia

jo disse...

patricia;nós também nos divertimos muito com o gremio sendo lanterna 2x e caindo de divisão e,claro ,tomando 5 a zero em final de libertadores!è só pra descontrair...