quarta-feira, janeiro 30, 2008

PAIS E FILHOS

"Como foi ? /por que foi ? / você não saberá.
Como foi ? / só eu sei / é a sua vez de saber.
O que será? / Se o futuro que eu fiz é você.
Como foi ? / só eu sei / me perdoe quando errei / sem querer errar.
Meu filho a vida é isso aí /se as vezes fico sério / é só para ver você sorrir / para ver você sorrir.
E corto o pão que dá para dois, para dez, para cem, para mil.
Eu corro o mundo atrás de quem / fizer você chorar / você chorar.
Como foi ? / P´ro seu filho o que você dirá ?
Esse pai que há em mim / não te fez tão ruim.
E assim foi... / e um dia você saberá / este pouco que eu sei
Meu futuro eu bem sei / e é você quem vai me ensinar,
se tudo isso acontecer / vou escrever uma canção que a gente vai cantar." (Tim Maia - 1978)

Nenhum comentário: