domingo, julho 01, 2007

"INVENCIONISSE"

Olha tchê, foi horrível pegar toda aquela friaca, aguentar o vento gelado soprando em minha cara, suportar as terríveis alterações do Gallo (tirou o Roger que estava bem e me veio com o mercenário do Cristian, justamente quando a equipe se achava e exatamente no momento em que marcáramos o gol de empate). Mas te digo, para consolo, saí do estádio, mais uma vez, sem perder para o Atlético Mineiro. Aliás, eu não me recordo de ter sido derrotado pelo Galo Mineiro dentro do Beira-Rio. E a lembrança mais remota que tenho é de um Inter x Atlético do início da década de 80, acho que 85 ou 86, em que terminei o jogo na descidinha da rampa de acesso à geral, secando cobrança de escanteio deles e com mais uma vitória no currículo. Dessa vez não deu, a "invencionisse" do Gallo não permitiu mais uma vitória.

Nenhum comentário: