segunda-feira, dezembro 13, 2010

O Buko nosso de cada dia...


"A idéia de que o sofrimento só pertence aos nobres e os talentosos e aos inteligentes, aos sensíveis e aos ousados e aos criativos - não há merda maior do que essa. Eles invadiram os bares ontem, com uma ordem da Suprema Corte nos bolsos; ancorados na mais alta corte na terra eles varriam as garotas de cima da mesas como moscas, como guardanapos usados, todas aquelas pobrezinhas gritando, os peitos imensos balançando em pânico, os traseiros enormes e voluptuosos retorcidos de surpresa, eles as varriam seminuas para dentro de carros e vans para serem fichadas, fotografadas e presas. Que desperdício. Que desperdício de belezas nota dez. Falando de indecência - os policiais eram a coisa mais indecente daquela noite. Uma pobre moça não pode mais ganhar dinheiro honestamente. Tudo o que estavam fazendo era dar uma noite excitante àqueles homens solitários. Só posso crer que os caras da Suprema Corte não conseguem mais levantar as pirocas." (BUKOWSKI - "Pedaços de Um Caderno Manchado de Vinho")

7 comentários:

cMbR4 disse...

Cabeca inchada ainda?

Anônimo disse...

não...ele É BICAMPEÃO DA AMÉRICA!!!E MUNDIAL É SÓ PRA QUEM PODE NÃO PARA QUEM QUER...

cMbR4 disse...

Eu sou bicampeao da america desde 95... e em mundial nunca fiquei em terceiro.

Anônimo disse...

Ele é , tu foste...notaste a diferença? ou não acompanhaste a libertadores este ano? quanto ao mundial , não lembro de ver o nome do gremio lá na taça que eu tenho lá no beira rio...kkkkkk

Anônimo disse...

quem nunca jogou semifinal de mundial como o teu time carol não corre o risco de ficar de ficar em terceiro , não acha?

cMbR4 disse...

Hehehe, tu ta mt engracadinho. Desde o novo formato nao nos classificamos pro mundial, concordo, mas ta registrado na historia: Gremio tem melhor retrospecto em mundiais que os vermelhos.
E na boa, a flauta faz parte do esporte. Hoje - e ate comecar a Libertadores - vcs terao que viver com o peso de terem sido derrotados pelos amigos do Paulao.

Bjs pra voce, portinho!

Luiz Portinho disse...

tchê, vamos comentar o Buko nosso de cada dia... ehehehehe... Carol, para de te esforçar com essa retórica secadora. o COLORADO PAPAI DA ALDEIA PAMPEANA está mais forte do que nunca... essa derrota, talvez, seja o começo da campanha do TRI da Libertadores em 2011.