sábado, novembro 27, 2010

Ciência da Persistência

Se não tenho paz vou atrás
É preciso ter raça e muita fé
Se não tenho amigos eu sigo
O caminho eu pergunto aonde é
.
Se não tenho medo eu sossego
Desafios me fazem ir além
Mas se entusiasmo é um marasmo
Quero a verdade nos olhos de alguém
.
Se não tenho amor só me resta a dor
Os dias não tem a mesma graça
Mais forte sou com o seu calor
Por isso então me abraça
.
Se você não vêmespero alguém
E vou enganando meu cansaço
Se a tristeza dói me corrói
Abalando meu coração de aço
.
Se a desesperança me alcança
Eu começo tudo outra vez
A ciência da persistencia
É não se render a estupidez
.
Se não tenho amor
Só me resta a dor
Os dias não tem a mesma graça
.
Mais forte sou com o seu calor
Por isso então me abraça, me abraça, me abraça (ZUMBIRA e OS PALMARES)

Nenhum comentário: