sábado, abril 04, 2009

OBRIGADO INTER!

Pelos mais de 10.000 dias que passei contigo INTER; por me fazer orgulhoso de ti e apaixonado por ti; por me ensinar a lutar sempre e a nunca me curvar diante das adversidades e adversários, mesmo sendo eles decantados como superiores; por tu ser o Clube do Povo do Rio Grande do Sul e permitir que eu tenha aprendido a conviver com todos dentro e fora do pátio do Beira Rio; por ter permitido que eu pagasse tantos ingressos de “coréia” a Colorados ainda mais apaixonados do que eu; por ter me mostrado os quatro cantos do Gigante; pelo prensado e pela ceva gelada do Celeiro de Ases; pelas tardes fria de inverno sob o sol assistindo aos treinos no suplementar; pelos pôsteres que decoram meus ambientes desde pirralho; pela camisa 5 do Falcão com a qual eu jogava bola na rua e pela camisa 5 com meu sobrenome bordado que eu presenteei a um tipo que imitava o “saci” (de cachimbo e gorro vermelho) naquele inesquecível 17.dezembro.2006; pelo Tetracampeonato Gaúcho 81-84 e pela touca que entreguei à china na conquista d´um outro Gauchão. Obrigado INTERNACIONAL, por tudo que fizeste por mim.

Nenhum comentário: