sexta-feira, março 06, 2009

POSTERS I

O INTERNACIONAL voltou a empilhar taças em seu armário desde 2006. E com as conquistas, o torcedor voltou a colecionar "posters" das equipes campeãs. Desde então não consigo me conformar com a postura de nossos campeões nas fotografias oficiais.
.
Cresci com as fotos dos times fantásticos de 75/76/79 nas paredes de meu quarto e me habituei a ver o pessoal do sistema defensivo atrás, de pé, braços cruzados e semblante sério; a turma do ataque vinha agachada e sempre na mesma ordem (iniciando pelo ponta direita - o eterno Valdomiro - e terminando pelo ponta esquerda). Aliás, essa a tradição desde os tempos do Rolo Compressor. A pose oficial revelava não só solenidade, mas, acima de tudo, respeito e orgulho de fazer parte da história do INTERNACIONAL.
.
Peço, encarecidamente, aos dirigentes do INTERNACIONAL que tragam de volta essa tradição. Não dá para aguentar um poster em que o atacante está em cima e um lateral na parte debaixo, em que os jogadores estejam rindo ou fazendo careta. Não dá. Poster é postura e postura ganha jogo! Faço um apelo pela volta à tradição.

2 comentários:

jo disse...

nem se compara!isto é que é poster!o de 1975 é o meu preferido!

Unknown disse...

Muito bom!!!Como é bom rever esses posters... è uma dádiva ser Colorado!!!!Abraços!!!