terça-feira, novembro 11, 2008

Uma imagem vale mais do que...

Cada um faz a sua interpretação a respeito de uma imagem. Diante deste visual "clean" da sala presidencial da Casa Branca, o que vejo é um G.W.Bush numa postura altamente descontraída e dono de si, soberano, como se o seu (des)governo fosse a maior das maravilhas; e Obama, por sua vez, com as mãos cruzadas e dedos entrelaçados me passa a idéia de alguém submisso e "pedinte". Foi o que pensei quando me deparei com a fotografia na capa do Correio do Povo hoje. Não vou contar e acho que estou longe das mil palavras.

2 comentários:

jo disse...

políca americana é uma fraude movida a grana!

Anônimo disse...

A minha interpretação desta foto é que Bush tem os braços relaxados nos braços da cadeira dando a impressao de descontraido mas ele nao esta sendo sincero. Um hipócrita. Obama aparenta mais tenso com os dedos entrelaçados porque deve ser uma situaçao de muita tensao ter que olhar na cara do homem que colocou o país na situaçao triste que hoje se encontra. Ele demonstra com sinceridade o desconforto de estar na presença de Bush.