quinta-feira, maio 17, 2007

A RESPEITO DE...

Encontrei o Ronaldo no Centro ontem. Muito engraçado. Voltava do almoço, pela Andradas, completamente sem nada para fazer (esses são os melhores momentos da vida, quando não se tem absolutamente nada para fazer ou pensar). Lá pelas tantas ele disse que conversou com o Gringo e os dois chegaram à conclusão de que eu talvez um dia fosse para Guaíba e ficasse por lá sozinho e que entraria em depressão e me mataria.
Não pude deixar de achar engraçada a teoria. Primeiro pela criatividade da dupla. Mas, de fato, muito engraçado. Ouvindo um blues, bebendo e me suicidando. Isso só comprovaria a teoria do suicida (quando bati o Fiat Uno o pai de um amigo falou para outro amigo que eu era um suicida em potencial). Falta do que pensar, falta do que falar, falta do que fazer, só pode ser isso. O Gringo e o Ronaldo se encontraram, falaram um monte de besteiras e chegaram a esta conclusão, assim como deve ter chegado a este ponto 'o criador da teoria do suicida'. Engraçada, se não fosse a meu respeito!
LPortinho, 2005.

Nenhum comentário: