depois que o Odone tomou champagne (coisa de gaymista mesmo) no vestiário, no intervalo, e que a torcidinha de pijama começou a entoar ole no BEIRA-RIO, a Coloradagem mostrou que o GIGANTE não é lugar de principiante e amador.
COLORADO ETERNO PELEADOR!
Mostrando postagens com marcador seculo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador seculo. Mostrar todas as postagens
domingo, outubro 24, 2010
Assinar:
Postagens (Atom)