Mostrando postagens com marcador abu dabi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador abu dabi. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, dezembro 20, 2010

MAZ em "B"



sábado, dezembro 18, 2010

DE CABEÇA ERGUIDA


Colorado aquecendo para a partida que decide o 3o lugar no MUNDIAL FIFA.


VAMO VAMO MEU INTER... Sempre contigo! Colorado deve ter orgulho de estar lá, disputando o Mundial FIFA, o que já é um grande feito. Só para lembrar os invejosos de plantão, lá estamos porque somos CAMPEÕES DA COPA LIBERTADORES.