
Mostrando postagens com marcador abu dabi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador abu dabi. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, dezembro 20, 2010
sábado, dezembro 18, 2010
DE CABEÇA ERGUIDA

Colorado aquecendo para a partida que decide o 3o lugar no MUNDIAL FIFA.
VAMO VAMO MEU INTER... Sempre contigo! Colorado deve ter orgulho de estar lá, disputando o Mundial FIFA, o que já é um grande feito. Só para lembrar os invejosos de plantão, lá estamos porque somos CAMPEÕES DA COPA LIBERTADORES.
Marcadores:
abu dabi,
internacional,
mundial
Assinar:
Postagens (Atom)
