”Aquele investidor que se permite ficar preocupado ou até mesmo apavorado com as quedas de seus papéis na bolsa estará transformando sua maior vantagem em sua maior desvantagem. Para este homem seria melhor que não houvesse qualquer cotação na bolsa, para que ele não se deixasse contaminar pela angústia mental causada pelo erro de avaliação de outras pessoas.” Benjamim Graham
Mostrando postagens com marcador benjamin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador benjamin. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, fevereiro 09, 2011
Assinar:
Postagens (Atom)